fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Tiago Ginga “triste” com comentário de Marco Costa: “Quando o vires não fujas…”

Tiago Ginga, Marco Costa
Instagram

Após avião a Bruna Gomes, Tiago Ginga ouviu um comentário de Marco Costa à influenciadora brasileira sobre o seu aspecto físico.

Ao início da tarde desta sexta-feira, dia 11 de março, Bruna Gomes foi surpreendida com mais um avião de Tiago Ginga“O teu sorriso ilumina”, podia ler-se na mensagem que sobrevoou os ceús da casa da Malveira.

Ainda no rescaldo do momento, Marco Costa deixou um ‘aviso’ à influenciadora brasileira. “Tens que ser muito forte… quando o vires não fujas… quando o vires tens que dar dois beijinhos e cumprimentar com um abraço. Estou-te a avisar!”, ouve-se Marco Costa a dizer.

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ acabou por partilhar o momento nas redes sociais e deixou um desabafo sobre o comentário do pasteleiro. “Nunca pensei que uma pessoa que me dava bem, foi capaz de dizer isto à Bruna! As pessoas não devem ser avaliadas apenas pelo aspecto físico, Marco. Enfim, nunca pensei, ainda por cima vindo de uma pessoa que até eu gostava. Sei que ficas triste, mas vou apoiar a Bruna até ao fim!”, escreveu.

Ora veja:

Leia também: Bernardo Sousa reage ao avião de Tiago Ginga e Bruna Gomes: “Também quem se apaixonou pela Maria Leal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>