fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Tiago Ginga responde a críticas de Tiago Rufino: “Há que respeitar os heterossexuais…”

Tiago Ginga, Tiago Rufino, Big Brother
Instagram

Tiago Ginga reagiu às críticas de Tiago Rufino, após o afastamento de Quintino Aires dos comentários do ‘Big Brother’.

Tiago Rufino deixou duras críticas a Tiago Ginga, após este se ter manifestado sobre o afastamento de Quintino Aires do ‘Big Brother’, devido aos comentários homofóbicos.

Num InstaStory, o ex-namorado de Bernardina reagiu às palavras de Rufino. “Decidi deixar aqui este vídeo para esclarecer algumas pessoas menos informadas, acerca do comentário que eu fiz ‘peço desculpa por ser homossexual’ e reafirmo“, começou por dizer.

Cada um tem o direito de escolher aquilo que gosta, aquilo que quer, aquilo que não quer (…) heterossexuais, bissexuais, homossexuais, cada um tem o direito de ser feliz à sua maneira. Há que respeitar toda a gente e todos. Mas também há que respeitar os heterossexuais“, continuou.

Então quer dizer, por eu gostar de mulheres, se calhar não estou bem? Não é bem assim também, vamos respeitar tudo e todos. Não é um peso e uma medida, não é só para um lado, temos que ver todos os lados“, terminou o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Leia também: Big Brother. Tiago Rufino ‘ataca’ Tiago Ginga: “Andava a ver xarocas alheias enquanto a Bernardina estava grávida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News