fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Teresa sobre entrada de Sofia: “Faz muito mais sentido estar lá ela do que eu”

Teresa Sofia Big Brother
Instagram

Teresa decidiu abandonar o ‘Big Brother’ no momento em que descobriu que a ex-nora e mãe da neta, ia entrar.

Esta terça-feira, 26 de janeiro, Teresa falou com os jornalistas e explicou os motivos que a levaram a abandonar a casa do ‘Big Brother’.

“Aconteceu que no passado tivemos um problema grave de família, porque quando foi na altura de eles [nora e filho] entrarem, pensávamos que eram dois a disputar o prémio e pensámos mal. Aquilo é um jogo com muita pressão e acabou por dar naquilo que deu…Voltei atrás e pensei que não ia arriscar uma situação dessas. Logo no momento pensei em desistir”, disse a ex-concorrente do reality show da TVI.

A dada altura, Teresa admitiu mesmo que Sofia será uma concorrente mais popular. “Ela é uma pessoa que mexe com muitos fãs… Portanto, até faz muito mais sentido estar lá ela do que eu”.

Teresa não queria correr o risco de a sua relação com a ex-nora sair ‘beliscada’ por causa do ‘Big Brother’: “Deixar que isso acontecesse outra vez acho que era a coisa mais ridícula que podia acontecer”.

Teresa fala sobre jogo de Savate

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ falou sobre Bruno Savate e referiu que este está em personsagem.

“Cá fora disseram-me que poderá ser o Savate a ganhar. Se for é péssimo. Ele está em personagem”, defendeu.

A mãe de Tierry teceu ainda duras críticas ao jogo do agora ex-colega. “É o mesmo jogo. Desta vez tem é um aliado com ele porque está em modo xanax, porque se não estivesse em modo xanax, meu Deus do céu, ele já tinha trepado paredes”.

Leia também: Joana Cruz sobre luta contra o cancro: “O importante é continuar a sorrir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News