fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Teresa partilha história de vida emocionante: “Ele tentou matar-me”

big-brother-teresa-6

As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Teresa decidiu partilhar a sua história de vida com os portugueses e emocionou tudo e todos. 

“Nasci em 1968. Os meus pais são pessoas muito humildes. Nunca tive carradas de brinquedos, mas nunca me faltou nada de comer. Somos muito familiares”, começou por dizer.

Depois, em lágrimas, a concorrente falou sobre um episódio de agressão que sofreu na infância. “Quando eu tinha 10 anos fui à escola e levava uma menina pequenina comigo. Eu estava com medo de vir para casa porque havia uma parte que havia um mato e eu estava com medo de passar aquela parte“.

Não vi ninguém e chamei-a. De repente, houve uma pessoa que me agarrou. Pedi à Sandra para fugir. Ela começou a correr e eu fiquei com esse homem. Eu estava de calças. Ele não me violou, mas tentou matar-me. Mandou-me para cima dos picos e disse para eu fugir, senão matava-me“, acrescentou.

Eu levantei-me e comecei a correr sem saber para onde. Vieram uns senhores das obras com a Sandra, que me agarraram e me levaram para casa. Depois fui para o hospital porque fiquei com um golpe no meu pescoço muito grande porque ele tinha uma foice na mão“, reforçando que depois desse episódio “chegou a ter medo de ir para a escola e de ter medo de estar sozinha com o pai porque era homem”.

A concorrente afirmou que o primeiro filho se chama Sandro exatamente por causa dessa menina que estava com ela no dia da agressão.

Em seguida, falou sobre os filhos e os netos, uma das maiores razões da sua felicidade. Teresa aproveitou ainda estas confissões para pedir desculpa à nora Sofia por lhe ter chamado psicopata.

Veja aqui o vídeo completo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News