fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Teresa para Rui Pedro: “O problema foi quando disseste eu vou-te massacrar”

Rui Pedro Teresa Big Brother
TVI

Teresa não tem dúvidas que Rui Pedro perdeu apenas pela forma como falou com Joana. Os dois falaram também de Bruno Savate. 

Eu não fui buscar nada e já foram buscar de mim. Não se esqueçam que tenho amigas que fizeram parte dessa vida dessas pessoas…“, começou por dizer Rui Pedro, referindo-se ao facto de ser amigo de Elisabete Moutinho, ex-namorada de Bruno Savate.

O empresário disse que por agora vai ficar calado e está a tentar respeitar o colega. Quanto a Joana, salientou que a ele não lhe fez nada, mas sim aos colegas.

O problema de Rui Pedro no ‘Big Brother’

A cena mal ó Rui, não foi teres começado a falar, foi o teres dito ‘vou-te massacrar’ é que foi o pior“, começou por dizer a ex-sogra de Sofia.

O problema não foi esse, foi tu falares e toda a gente.. Ninguém ficou do teu lado, o teu amiguinho [André Abrantes] chegou ao pé de ti e encostava assim a ti…”, disse ainda.

Problemas com Joana e deceção com Savate

Rui Pedro recordou que ficou surpreendido por Joana ter dito que não queria viver na mesma casa que ele, e que isso é grave, e que mentiu ao dizer que a ameaçou de morte.

Ainda sobre Bruno Savate, Teresa sugeriu que Rui Pedro tivesse uma conversa com ele porque só iria sair a ganhar. Neste momento, tem a certeza que há muitas pessoas contentes com este desfecho.

Rui Pedro confessou que gostou logo do colega quando entrou, mas ficou triste com algumas atitudes.

Veja o momento aqui e aqui

Leia também: Big Brother: Rui Pedro arrasado pelos comentadores do ‘Big Brother’: “Isto é uma ameaça…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News