fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Teresa Guilherme criticada pelos espectadores: “Está a defender a Joana Diniz”

Teresa Guilherme, Joana Diniz, Hélder, Big Brother
Reprodução TVI

Anuska regressou à casa do ‘Big Brother’ para confrontar Hélder e Joana Diniz. Teresa Guilherme foi criticada devido à mediação deste momento.

Recorde-se que Anuska e Hélder tinham uma amizade colorida, mas depois da irmã de Iury sair, o jovem aproximou-se de Joana Diniz. Durante o confronto entre os concorrentes, Teresa Guilherme foi criticada pela forma como conduziu a conversa.

Os internautas acusam a apresentadora de defender Joana. “Óbvio que a Anuska tem razão. O pior é a Teresa estar a gozar com a situação e a defender a Joana que não é santa nenhuma ali… Preferida”, “O pior deste confronto está a ser a Teresa a interromper de 5 em 5 segundos” ou “Vergonhoso a Teresa Guilherme está a defender a Joana Diniz. É tão santa como o Hélder” foram algumas das reações.

Mas a Teresa Guilherme não se vai calar e deixar a miuda falar?”, questionou ainda outro seguidor.

E aí em casa? Gostou da prestação de Teresa Guilherme?

Confronto entre os concorrentes do ‘Big Brother’

Anuska confrontou Hélder e Joana Diniz sobre a sua relação dentro da casa do ‘Big Brother’.

“Gostei muito dele enquanto pessoa. Acho que é muito acessível a brincadeiras. A realidade é só uma. O que se passa aqui é uma mera brincadeira”, disse Joana Diniz ao lado de Hélder no confessionário.

Entretanto, Anuska falou com a dupla e deu a sua opinião. “O que eu tenho a dizer ao Hélder já disse. À Joana, nós vimos um jogo como nas outras casas onde esteve. O Pedro Soá tem namorada cá fora, o Rui Pedro tem namorada cá fora. O Gonçalo Quinaz, estava virada para o lado dele e ela preferiu a Helena. O Savate dá-se bem, mas seguiu para a Joana. O elo mais fraco foi o Hélder e foi isso porque senão a Joana não tinha vida dentro da casa”, disse a jovem.

A dada altura, Anuska chamou Joana ‘de coitada’ e a concorrente retribuiu na mesma moeda.

“Qualquer pessoa se propõe ao papel que quer. Estão a pagar para estar aqui. Eu sou mulher e faço de mim as atitudes que eu quiser. Não és ninguém para me criticar”, disse Joana Diniz.

Anuska não se ficou e atirou: “Na tua cabeça só cabem ideias parvas e tu conseguiste estragar uma relação que se estava a construir pelas brincadeiras e pelo teu jogo”.

“Eu é que tinha uma relação contigo? Sabe o que é que eu digo. Eles deviam iam ter com a Doutora Rosa Bastos fazer uma hipnose para ver se os neurónios se encaixam bem”, atirou a concorrente do ‘Big Brother’.

Por sua vez, Anuska arrasou a jovem: “Pelos 10 mil euros tu perdeste a tua dignidade por completo. Ela sabia que eu e o Hélder tínhamos uma aproximação lá fora. Ela própria tirou as conclusões”.

“Tu a mim não me tratas por essa nem por mocinha. Só me conheces uma semana na casa”, complementou a irmã de Iury.

Leia também: Big Brother! Anuska confronta Hélder: “O que ele fez comigo foi um desrespeito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News