Big Brother: Teresa fala sobre a polémica com Maria Botelho Moniz

2 min leitura

Teresa ficou magoada com Maria Botelho Moniz. Ainda no ‘Big Brother’, há cerca de duas semanas, recordou um comentário feito pela apresentadora.

Na altura, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ disse que Maria Botelho Moniz chamou “prostituta” a Sofia Sousa, de forma indireta, e que um dia a filha desta – e neta de Teresa – seria igual à mãe. “Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do Goucha“, explicou ainda durante a participação no ‘Duplo Impacto’.

Esta segunda-feira, Teresa desistiu do jogo. Fê-lo porque lhe foi dito que Sofia Sousa, ex-nora e mãe da neta, iria entrar. Para não jogar contra a própria família, como referiu, decidiu abandonar a casa mais vigiada do país.

Por esse motivo, foi convidada do programa ‘Dois às 10’, no dia seguinte, na TVI. Curiosamente, conduzido por Cláudio Ramos e… Maria Botelho Moniz! Apesar do reencontro, não abordaram o assunto. Tal foi feito mais tarde, na habitual entrevista que os ex-concorrentes dão aos órgãos de comunicação social, via online, por causa da pandemia da Covid-19.

Questionada sobre esse tema, Teresa respondeu apenas que “o que disse está dito e o que passou, passou“. “O desabafo é mais importante do que resolver ou outra coisa. Já foi há muitos anos e aqui a coisa mais importante foi o desabafo, mostrar o meu descontentamento“, explicou.

Leia também: Big Brother: Pedro Crispim aconselha concorrentes: “Antes de aprenderem inglês, deviam começar pelo português”

Exit mobile version