fbpx

Big Brother: Teresa fala sobre a polémica com Maria Botelho Moniz

Duarte Costa
2 min leitura

Teresa ficou magoada com Maria Botelho Moniz. Ainda no ‘Big Brother’, há cerca de duas semanas, recordou um comentário feito pela apresentadora.

Na altura, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ disse que Maria Botelho Moniz chamou “prostituta” a Sofia Sousa, de forma indireta, e que um dia a filha desta – e neta de Teresa – seria igual Ă  mĂŁe. “Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do Goucha“, explicou ainda durante a participação no ‘Duplo Impacto’.

Esta segunda-feira, Teresa desistiu do jogo. FĂŞ-lo porque lhe foi dito que Sofia Sousa, ex-nora e mĂŁe da neta, iria entrar. Para nĂŁo jogar contra a prĂłpria famĂ­lia, como referiu, decidiu abandonar a casa mais vigiada do paĂ­s.

Por esse motivo, foi convidada do programa ‘Dois Ă s 10’, no dia seguinte, na TVI. Curiosamente, conduzido por Cláudio Ramos e… Maria Botelho Moniz! Apesar do reencontro, nĂŁo abordaram o assunto. Tal foi feito mais tarde, na habitual entrevista que os ex-concorrentes dĂŁo aos ĂłrgĂŁos de comunicação social, via online, por causa da pandemia da Covid-19.

Questionada sobre esse tema, Teresa respondeu apenas que “o que disse está dito e o que passou, passou“. “O desabafo Ă© mais importante do que resolver ou outra coisa. Já foi há muitos anos e aqui a coisa mais importante foi o desabafo, mostrar o meu descontentamento“, explicou.

Leia também: Big Brother: Pedro Crispim aconselha concorrentes: “Antes de aprenderem inglês, deviam começar pelo português”