fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Teresa e Jéssica voltam a unir-se para falar mal dos colegas e com insultos

big-brother-teresa-jessica-3

Os concorrentes do Big Brother já estão a acusar pressão e as discussões e mal-entendidos sucedem-se.

Durante a tarde desta quinta-feira, 2 de julho, Jéssica e Teresa voltaram a unir-se para falar mal dos colegas.

“Eu não me vendo. Tenho a minha personalidade, mas não me vendo, entendes? Há pessoas aqui que se vendem […] Até comem no quarto. Qualquer dia nos bebés até encomendam o sexo. Enfim. Eu falo demais”, começou por dizer a concorrente mais velha da casa.

Eu não troco a minha maneira de ser por nada, por isso é que dói nos outros. É porque eles são escondidinhos e eu não sou. Não tenho medo de causar aquilo que eu penso. Que se lixem todos“, acrescentou.

Jéssica concordou com a colega e recordou alguns episódios vividos dentro da casa. “Sabes o que é que é pior? É que no dia-a-dia estás a viver com pessoas que não te importa nada mesmo. Dá-te vontade de fazer as coisas?”, questionou Jéssica.

“Dá-me vontade de fazer tanta coisa, mas é tudo à minha maneira. Até ao último segundo da merd* do programa vou fazer à minha maneira. Perdida por 1, perdida por 1.000. Vou fazer à minha maneira. Até ao fim vão engolir-me“, respondeu Teresa.

Entretanto a conversa continuou e as concorrentes continuaram a tecer críticas aos colegas. Os seguidores do programa mostram-se revoltados com esta atitude.

Outro momento vergonhoso da Teresa e Jéssica. Isto nem deveria passar em televisão… Tanta ofensa e insultos. A Jéssica já não está doente para ofender os outros. Falta de respeito para com o público e colegas. Queremos respeito e justiça”, escreveu um internauta no Twitter.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News