fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Teresa sai em defesa de Joana: “Ela estava farta das acusações”

Joana Teresa
Reprodução TVI

Bruno Savate e Joana têm estado cada vez mais próximos na casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e os rumores de uma possível relação são uma constante. Teresa defendeu a colega.

Recentemente, Bruno Savate e Joana conversaram com o ‘Big Brother’ e fizeram um pedido. Os jovens assumiram que querem passar uma noite a sós.

“Estou tão cansada. Estou a precisar de uma boa noite de sono para descansar”, disse Joana. Bruno Savate não podia estar mais de acordo: “Podes crer, olha uma noite no Bunker, onde podemos dormir os dois descansados e tranquilos”.

De salientar que na manhã desta quinta-feira, Bruno Savate recebeu dois aviões, um deles com uma mensagem dirigida ao casalinho.

“Sav+Ana = Savana Let it Flow Portugal Rendido”, foi a frase que cruzou os céus da Ericeira.

Gonçalo Quinaz e Joana Diniz não acharam piada ao avião e relembraram o facto de a ‘Beta de Cascais’ ter tecido duros comentários sobre pessoas que se relacionam com alguém mais velho. Recorde-se que no anterior ‘Big Brother’, Joana referiu que era nojento namorar com alguém 10 anos mais velho.

De salientar que Joana tem 21 anos e Bruno Savate, 36, mas a idade não parece ser um impedimento para a aproximação dos concorrentes.

Pela boca morre o peixe”, foi uma das expressões mais utilizadas pelos internautas para criticar Joana nas redes sociais.

Teresa não concorda com as críticas e  defendeu Joana: “Ela disse o que disse porque estava farta das acusações como se tivesse ali um triângulo. Ela sentiu-se atacada e defendeu-se daquela maneira”.

Veja AQUI o vídeo da opinião de Teresa:

Leia também: Big Brother! Teresa ‘ataca’ irmã de Ronaldo: “Foi dizer coisas obscenas sobre mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News