fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Teresa critica jogo de casais: “Parecem larvas cheias de fome”

Teresa Silva
Reprodução TVI

O Big Brother continua a ter momentos de tensão. Teresa não está a gostar do jogo de Hélder, Gonçalo Quinaz, Helena Isabel e Joana Diniz e fez questão de desabafar com Pedro Soá.

Teresa não está a gostar do jogo de Hélder, Gonçalo Quinaz, Helena Isabel e Joana Diniz no ‘Big Brother’ e fez questão de desabafar com Pedro Soá.

“Juntaram-se aqui duas, três, quatro pessoas que a conversa é degradante. E só namoricos, elas assim e assado… Há coisas aqui que não suporto, parece que não é este programa, é um Love on Top. Parece um joguinho de larvas, umas que andam em cima das outras”, começou por dizer Teresa a Pedro Soá, num dos quartos do Big Brother.

“Um dia é uma larva, outro dia é outra larva. Parece que são larvas cheias de fome, que andam em cima das outras. Prefiro discutir do que andar com joguinhos a ver quem é que dorme com quem, detesto isso”, acrescentou Teresa.

Coisas ridículas, não tem graça nenhuma, assisti a uma coisa que era degradante. Achei degradante, nojento, rasco“, rematou. (veja o momento aqui)

Durante a madrugada alguns concorrentes estiveram a comer na cozinha e a líder, Helena Isabel, disse aos colegas que não havia problema. Quando acordou, Bruno Savate falou com Hélder.

“Tem de ser almoço e jantar, não é a Noélia e o Soá que têm de levar a loiça, é cada um por si. Está a rapariga a fazer por vocês” disse. Em resposta, o colega garantiu que os colegas já tinham dito que iam eles lavar a loiça.

Leia também: Big Brother: Joana Diniz tem ataque de ciúmes por causa de Sandrina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News