fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Teresa volta a atacar Bernardina Brito: “A pessoa mais ordinária”

Teresa Bernardina Brito Big Brother
Instagram

A gala do ‘Big Brother’ deste domingo foi repleta de emoções fortes. Bernardina Brito, infiltrada, e Teresa, concorrente da casa, entraram em confronto durante o programa.

Tudo aconteceu no momento em que Bernardina Brito e Maria Antónia, infiltradas da casa, atribuíram nomes de peixes aos concorrentes, a pedido do ‘Big Brother’.

A famosa ‘Bibi’ atribuiu o ‘Peixe Víbora’ a Teresa: “Víbora é a Teresa porque não gosto da prestação, não gosto das atitudes dela como mulher… Ela não deixa falar, grita alto. Ela aqui podia redimir-se um bocadinho e mudar a sua personalidade, mas continua a mesma Teresa”.

Teresa não se ficou e atirou: “A única coisa que vou dizer à Bibi é que quem tem telhados de vidro não deve mandar pedrinhas. Primeiro, antes de atribuíres víbora, olhas para ti e depois é que falas dos outros”.

Maria Antónia salientou também que a maneira de ser de Teresa também não lhe agrada muito. “Com a idade que tem devia ser mais calma”, disse a mãe de Pedro.

“É uma bomba explosiva… E neste segundo programa já se podia redimir e acabou de mostrar aqui ao atacar-me que, de facto, é uma víbora”, complementou Bernardina Brito.

Teresa ripostou: “Ainda bem que sou víbora. Eu tinha vergonha de ser uma pessoa como tu, mas ainda bem que sou víbora. Agradeço-te”.

Assunto volta a dar que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país

Teresa não gostou dos comentários feitos por ‘Bibi’ e teceu-lhe duras críticas esta segunda-feira, 10 de janeiro.

“Tive uma pessoa ali naquele ecrã a dizer as piores coisas de mim, uma pessoa que é a pessoa mais mal-criada que eu já vi em todos os reality shows, a pessoa mais ordinária que eu já vi em todos os reality shows, a pessoa que mais badalhoquices fez em reality shows, uma pessoa que diz que entrou em dois reality shows e no terceiro não entrou porque ficou à porta por desrespeito, que nem deixaram que ela entrasse…“, disse Teresa.

Por sua vez, Bernardina Brito também esteve no programa ‘Dois às 10’ e comentou o assunto. “Eu, se estivesse no lugar dela, eu aceitava e pensava em mudar a minha maneira de ser, a minha estratégia no jogo, mas não… Ela levou aquilo como um puro ataque em vez de levar aquilo como uma ajuda… E entrou logo a matar que eu até fiquei assustada, eu estava no bunker, se estivesse na casa eu fugia a correr…”.

 Leia também: Amor Amor. Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News