fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Teresa arrasa Bruno Savate: “O jogo dele é mais o do lençol com meninas mais jovens”

Big Brother Teresa Joana Bruno Savate

Os concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ foram confrontados com tweets escritos pelos próprios colegas no confessionário, sem ninguém saber.

Bruno Savate e Joana foram confrontados com uma tweet em que falavam da sua maior proximidade na casa do ‘Big Brother’.

O ‘Big Brother’ pediu de seguida a opinião de alguns concorrentes sobre esta ligação e Teresa não perdeu a oportunidade de atacar Bruno Savate.

Acho que o Savate, como não tem software, não tem conteúdo para falar com os colegas. Normalmente, o jogo dele aqui e noutras edições é sempre chegar-se às meninas e é mais o jogo do lençol com meninas principalmente mais jovens que ele. É o que ele está a fazer aqui também“, disse Teresa.

O concorrente desvalorizou as críticas da colega: “É a opinião da Teresa e respeito com todo o gosto“. Por sua vez, Joana revelou não ter acompanhado o percurso de Savate nos reality shows em que este participou. “Não faço ideia, porque nunca vi os outros reality shows“, afirmou.

Veja aqui o vídeo.

Bruno Savate defende Joana e elogia-a

Pouco depois, Joana recebeu um tweet: “Como te sentes por toda a gente da casa já saberem a cobra que és? Consegues mudar a pele só para disfarçar?

Depois de Joana garantir que não mudou as suas atitudes, o ‘Big Brother’ pediu a opinião de Bruno Savate e Noélia. O colega saiu em defesa da “beta de Cascais”: “Não considero. Acho que neste momento a Joana neste mometno não é considerada a cobra da casa, acho que ela é mais uma leoa“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Joana Diniz ataca Joana: “Eu acho que é uma pessoa traiçoeira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News