fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Teresa arrasa Bernardina: “Nunca vai ganhar. Não tem carisma nenhum”

Teresa Bernardina
Instagram

Teresa, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, desistiu do concurso na passada segunda-feira, 25 de janeiro, devido à entrada da ex-nora e mãe da filha, Sofia Sousa no programa.

Esta terça-feira, 26 de janeiro, Teresa marcou presença no programa ‘Dois às 10’ e teceu comentários sobre o jogo.

A concorrente começou por falar em Bruno Savate. A dado momento, a mãe de Tierry decidiu expressar a sua opinião sobre o ex-colega e referiu já se ter apercebido do poder do concorrente.

Cá fora disseram-me que poderá ser o Savate a ganhar. Se for é péssimo. Ele está em personagem”, defendeu Teresa.

Está [em personagem] de certeza absoluta porque ele não é nada assim. Se ele não estivesse em modo Xanax, já tinha rebentado há muito tempo”, confessou ainda a ex-concorrente do reality show da TVI, dando conta que este toma medicação.

Quanto a Sofia, a ex-sogra também teceu alguns comentários: “Há muitas pessoas que gostam dela e faz mais sentido estar lá do que eu”.

Desentendimento com Bernardina

Bernardina criticou Teresa numa das últimas galas ao fazer uma ligação à casa mais vigiada do país. Nesse momento, a jovem apelidou-a de cobra.

A mãe de Tierry também decidiu dar a sua opinião sobre a entrada da jovem na casa mais vigiada do país e teceu-lhe duras críticas.

A Bernardina nunca vai ganhar o jogo, ela não tem carisma nenhum. Acho que quando se tem telhados de vidro, e quando foi tão degradante aquilo que fez dentro de reality shows… Nem lhe vou dar o protagonismo que ela não tem”, defendeu.

Leia também: Pedro Fernandes: “São histórias como estas que fazem multiplicar os casos de Covid-19”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News