fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Telespectadores partem em defesa de Hélder: “Foi humilhado”

Big Brother, Helder
Reprodução TVI

Hélder foi expulso do ‘Big Brother’ após ter feito a saudação nazi e são muitos os que estão a criticar a decisão da produção do reality-show da TVI.

Hélder esteve no ‘Dois às 10’, um dia após ter sido expulso do ‘Big Brother’ por ter feito a saudação nazi. A TVI publicou uma fotografia do ex-concorrente no Instagram e a caixa de comentários foi inundada com inúmeros comentários a criticar a decisão.

O ex-concorrente de Santa Maria da Feira garantiu que não o fez por maldade e nem sabia o significado. Vários telespectadores são da opinião que Hélder nem devia ter marcado presença no matutino da TVI.

Veja alguns dos comentários dos comentários: 

“Uma palhaçada. Produção não tem uma linha de conduta definida e depois ocorrem estas situações! Autêntica estupidez! Existiram situações bem mais penosas e passaram impunes! Força Helder”

“Muitas pessoas que estão aqui a dizer mal dele são aquelas que são como ele. Por mim acho uma expulsão desnecessária. Já fizeram bem pior”

“Eu se fosse ao Hélder nem tinha aparecido no programa …. coitado do rapaz, foi humilhado não sei quantas vezes . Antigamente nada disso era assim enfim”

“O  Big foi muito arrogante com ele pela segunda vez, grande palhaçada”

“Aparece esses gestos nas cerimónias militares!! Força Hélder”

“Eu se fosse o Hélder não tinha ido ao programa hoje. Força Hélder nunca foste filho do BB e da TG eras só enteado por isso foste expulso”

Leia também: Big Brother. Hélder: A expulsão, a relação com Anuska e a amizade com Pedro Soá

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News