fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Tatiana Boa Nova triste com Rúben: “Não valorizas nem uma pinga do que eu faço…”

Tatiana Boa Nova, Rúben Boa Nova, Big Brother
Big Brother/Instagram

Rúben e Tatiana Boa Nova tiveram uma pequena discussão e a concorrente sente que o companheiro não valoriza os seus esforços.

Depois de na manhã desta terça-feira, dia 27 de setembro, Rúben Boa Nova ter ‘provocado’ a companheira, Tatiana, com um buzina, como aqui contámos, o casal voltou a ter uma pequena discussão logo após a hora do almoço.

Tatiana Boa Nova encontrava-se sozinha no exterior da casa da Malveira, quando Rúben tentou perceber o motivo de ter ficado triste. “Mas eu não falei para ti, vais voltar a insistir que eu estava a falar para ti. E das outras vezes também não estou e depois pegas comigo, deixas de comer, deixas de fazer isto, aquilo só para me irritar. Eu estou aqui e estou a tentar cuidar de ti ao máximo. Não valorizas nem uma pinga do que eu faço“, confessou a empresária.

“Eu valorizo, mas tu não estás a cuidar de mim”, atirou o companheiro, ao passo que Tatiana quis finalizar a “discussão”: “Acabou a conversa, não vamos falar porque não nos vamos entender a discutir. Não vale a pena, eu não quero discutir. Eu estou muito irritada”.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Rúben e Tatiana Boa Nova têm novo ‘arrufo’: “Já viste como é que falas para mim?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News