fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Tanya (volta) a criticar Mafalda Matos: “Senti-me um pouco atacada…”

Tanya, Mafalda Matos
Big Brother/Instagram

Após uma conversa a sós com Mafalda Matos, Tanya acabou por desabafar com os colegas.

Na tarde desta terça-feira, dia 15 de março, Tanya acabou por conversar a sós com Mafalda Matos, depois de ficar um pouco “chateada” com uma atitude da atriz antes de os concorrentes da casa do ‘Big Brother Famosos’ começarem a prova semanal.

Mais tarde, e numa reunião na sala da casa da Malveira em que abordaram algumas reclamações dos colegas, a cantora voltou a tocar no assunto e tentou novamente esclarecer os motivos pela sua indignação. “Em relação ao tom diferente que eu possa ter teu usado, eu acabei por falar com a Mafalda sobre isso e acho que de facto o meu sentir foi um sentir que já não me acontece alguns anos e ao estigma sempre que o instrutor de fitness parece que tem um cursozinho ou outro e não tem conhecido na matéria e senti-me um bocadinho atacada”, começou por afirmar.

“Acho que ela não me quis ouvir e eu fiquei um bocadinho desiludida com isso, porque eu queria ao máximo ajudar toda a gente […] o facto de a Mafalda querer falar da sua experiência a nível de andar de bicicleta 16 horas, fez com que eu me desorientasse naquilo que ela estava a dizer e achar: ‘Ok, ela quer passar a ideia dela e a minha não é viável porque aqui só sou cantora”, acrescentou ainda.

“Há um estigma muito grande com os instrutores de fitness ainda hoje em dia e eu senti isso na pele. Foi por isso que fiquei um bocadinho triste na altura”, terminou Tanya.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes sobre ‘zanga’ com Fernando Semedo: “Foi muito forte…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>