fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Tanya revela: “Fizeram-me muito mal…”

Esta segunda-feira, 7 de março, Sara Aleixo e Tanya estiveram à conversa e esclareceram alguns desentendimentos que ficaram durante a gala do Big Brother Famosos de ontem.

Sara Aleixo não conteve a emoção durante uma conversa com Tanya na casa do Big Brother Famosos. As duas concorrentes aproveitaram para esclarecer alguns desentendimentos que surgiram durante a gala de ontem.

A dada altura da conversa, a atriz emocionou-se e a colega tranquilizou-a, fazendo algumas revelações. “Eu não tenho capas, eu sou assim, sou eu (…) Eu estou a fazer terapia por causa disso, porque tenho de saber lidar com as minhas palavras. E há pessoas que não percebem porque é que eu faço terapia“, disse.

A cantora terá alegadamente sofrido de violência no passado. “Há montes de coisas na minha vida que foram muito más e que eu ainda não falei. E hoje é um dia muito especial para mim, porque eu sofri disto que estamos a falar hoje e eu não quero falar, e, percebi que vamos entrar aí também“, acrescentou Tanya.

Mas isso é outro caso, mas também já perdoei. Aquilo que ela disse é verdade ‘tu tens que aprender a perdoar quando te fazem mal’. E se calhar, passei por aquilo para saber perdoar quando me fazem mal. Mas fizeram-me muito mal, mas já foi… se calhar eu tinha que passar por aquilo para poder perdoar o próximo“, rematou, visivelmente emocionada.

Leia também: Big Brother. Melão mudou de ideias após ter recusado primeiro convite

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>