fbpx
TVI Big Brother

Surpresa no Big Brother! Afinal, Susana Dias Ramos não é psicóloga

Susana Dias Ramos, Big Brother
Reprodução TVI

Susana Dias Ramos é uma frequente comentadora do ‘Big Brother’ e referiu por várias vezes ser psicóloga e sexóloga, no entanto, estes factos não corresponderão à verdade.

Segundo uma fonte oficial da Ordem dos Psicólogos avançou à Nova Gente, “Susana Dias Ramos não está devidamente inscrita [na ordem]. Desta forma, não poderá apresentar-se enquanto psicóloga ou, neste caso, neuropsicóloga”.

À mesma fonte, Susana Dias Ramos garantiu não trabalhar como psicóloga, mas sim fazer coaching de relações e de sexualidade.

Recorde-se que Susana Dias Ramos ficou conhecida do grande público exatamente pelo comentário no reality show da TVI e também devido ao canal de Youtube que possui. “100 Tabus” é o nome da sua página na internet.

Susana critica internautas

Susana Dias Ramos aproveitou um dos comentários no Extra do ‘Big Brother’ para criticar o bullying feito online. “O ‘cyberbullying’ é uma coisa que eu acho que está cada vez pior e vai continuar cada vez pior, porque é um bando de gente mal amada que anda por aí a fazer este género de coisas“, criticou.

“As pessoas não têm amor próprio, não têm carinho, não têm respeito… São mal formadas! Eu não sei o que é que se passa com a Internet, mas infelizmente as redes sociais fazem proliferar este tipo de assuntos“, acrescentou ainda a comentadora do reality-show (vídeo aqui).

Leia também: Joana Barrios sofre percalço antes do último ‘Dia de Cristina’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News