fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Susana Dias Ramos volta a criticar Nuno Homem de Sá: “Está a levar os outros para maus caminhos…”

Susana Dias Ramos, Nuno Homem De Sá
Instagram

Susana Dias Ramos confessou que não tem gostado da postura de Nuno Homem de Sá dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’.

Depois de ter feito duras críticas ao jogo de Nuno Homem de Sá no ‘Extra’ desta terça-feira, dia 11 de janeiro, Susana Dias Ramos juntou-se a Zé Lopes para comentarem os últimos acontecimentos do ‘Big Brother Famosos’ na manhã desta quarta-feira, dia 12, no ‘Dois às 10’, da TVI.

A comentadora acabou por voltar a tecer duras críticas à postura do ator dentro casa da Malveira. “O Nuno não consegue sentir simpatia com as pessoas mais do que uma semana. Nos outros reality shows não me pareceu, neste também não está a parecer, porque ele na primeira semana semana parecia estar mudado e era uma pessoa nova e cheio de rituais novos…”, começou por dizer.

“E de repente sucede o mesmo do costume como sempre o vimos noutros reality shows: muito chatinho, muito pica miolos, muito provocador, muito a levar os outros ao limite, muito conversador acerca do jogo, a levar os outros para mau caminho”, explicou ainda.

Susana Dias Ramos acredita que Nuno Homem de Sá está a prejudicar o jogo de Mário Jardel e Jaciara Dias. “Eu tenho muita pena de ele estar a levar pessoas que poderiam mostrar o melhor delas por maus caminhos, como é o caso do Jardel. Acho que ele não é uma boa influencia para o Jardel, não é uma boa influência para a Jaciara…“, confessou.

Leia também: Big Brother Famosos. Susana Dias Ramos sobre Leandro: “Cada vez que abre a boca só diz asneira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>