fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Susana Dias Ramos sobre brincadeira com Rita: “É uma ofensa à integridade física”

Big Brother, Susana Dias Ramos, Rita Santos
Instagram

Os comentadores do Big Brother mostraram-se compreensivos com a reação de Rita, ao ver o cabelo pintado.

Na noite da passada sexta-feira, 3 de dezembro, os comentadores do ‘Big Brother’ falaram sobre a reação de Rita à mais recente polémica. Joana e Débora pintaram o cabelo a Ana Barbosa e à concorrente de Anadia com uma tinta muito forte.

O painel contou ainda com a participação de Rafael, que garantiu que a tinta em questão já estragou roupas: “Não sai, mesmo em casa… aquilo não sai. Ela passou o dia a lavar o cabelo…“.

Sem dúvida alguma que o cabelo é uma fragilidade. As missões têm muita graça até determinado ponto – é como as praxes na universidade. Tudo tem muita graça, até tu afligires a integridade física de alguém, porque cortar ou pintar o cabelo, é considerado aqui, no nosso Portugal, uma ofensa à integridade física“, referiu Susana Dias Ramos.

A psicóloga disse ainda que rapar o cabelo é uma prática comum no exército, pois é visto como uma “humilhação suprema”.

Se aquilo não sair, nós estamos a falar de dois cabelos que têm de ser descolorados para voltar à cor, e descolorar o cabelo, toda a mulher sabe que não é saudável, especialmente para um cabelo como o da Rita. Ainda por cima, a cabeleireira da Rita já se manifestou a dizer que aquilo não tinha solução. Ainda bem que a Ritinha não sabe“, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Rita explica reação em relação ao cabelo: “Sempre fui muito gozada na escola…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News