fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Susana Dias Ramos: “A Joana Diniz desde que entrou está ali contrariada”

Susana Dias Ramos, Joana Diniz, Big Brother
TVI/Instagram

Joana Diniz corre o risco de sair do ‘Big Brother’ já este domingo e os comentadores do ‘Extra’ não têm dúvidas que ela está a participar no jogo contrariada.

Joana Diniz chegou mais tarde para a refeição e ficou chateada por haver pouca massa na comida. Fanny Rodrigues não deu razão à concorrente e Liliana Filipa afirmou que esta ficou foi frustrada por não estar a ter um papel principal no jogo.

Susana Dias Ramos foi mais longe e é da opinião que Joana Diniz está contrariada no jogo. “Posso estar a ser injusta, mas parece que a Joana desde que entrou está ali contrariada. Não sei quais foram as motivações dela para entrar no reality-show , mas aquilo que me transparece cá para fora é que ela não está confortável”, disse a comentadora.(veja aqui).

Sobre as imagens em que a alentejana deita a comida fora, Liliana Filipa não tem dúvidas que se faz isso no jogo também o faz em casa dela. Apesar de tudo, gostava que ela não fosse expulsa no domingo, para mostrar o seu outro lado.

Já Pedro Crispim tem outra opinião. “Eu gostava que ela ganhasse asas como o Red Bull e voasse dali para fora. Estou muito saturado da negatividade desta concorrente”, rematou. (veja aqui, aqui e aqui)

Leia também: Pedro Crispim avisa produção do ‘Big Brother’: “Eu não admito ser ofendido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News