fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Susana Dias Ramos leva frigideira para o estúdio e critica André Abrantes

Big Brother Susana Dias Ramos

No Extra do “Big Brother – A Revolução” de ontem, um dos assuntos abordados foi a relação de Zena e André Abrantes.

O programa de ontem contou com a presença dos comentadores Flávio Furtado, Marta Cardoso e Susana Dias Ramos. A psicóloga foi a primeira a falar sobre esse assunto e fê-lo com um objeto peculiar: uma frigideira.

Susana Dias Ramos confessou estar arrependida de ter defendido André Abrantes e arrasado Zena anteriormente. Tudo por causa de o músico se orgulhar de ter ganho o título de “cama mais gasta da casa” na gala do “Big Brother” do passado domingo e de ter falado disso com os rapazes.

Estou aborrecidíssima  perturbadíssima, profundamente enervada. Vem uma mulher à segunda-feira do Porto fazer 368 quilómetros para Queluz de Baixo defender André Abrantes, dizendo que o homem está apaixonado, que está sentindo isto e aquilo, que é transformado num objeto sexual, quando não é o meu espanto, estou no meu sofá e vejo ‘ah, estou muito orgulhoso do título que me foi dado de rei da cama mais usada’ e vai para outro ‘ah, eu gosto é de’“, afirmou a psicóloga.

Logo de seguida, pegou na frigideira e condenou a atitude de André Abrantes.

Eu peço desculpa aos telespetadores que levaram comigo na segunda-feira e eu trouxe esta frigideira para dar com ela na minha cabeça, porque é isso que eu mereço por ter defendido o André. E não trouxe uma frigideira maior porque não cabia na mala. A minha vontade era dar uma tareia em mim porque não posso dar nele“, continuou.

Acabou o meu amor por ele, está cortada a relação, o corretor automático que estava a usar para o defender vai tudo por água abaixo. O meu coração está partido, não há nada mais feio do que um homem ou mulher a andar a cortar aqui e acolá“, rematou a comentadora do “Big Brother”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Jéssica Fernandes e Renato têm discussão violenta. Fadista vai ser punida?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News