fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Susana Dias Ramos e Zé Lopes criticam Mafalda Matos: “Falta-lhe compreensão”

Zé Lopes, Susana Dias Ramos, Mafalda Matos
Instagram

Mafalda Matos tem sido polémica pela forma como defende as suas crenças, e Susana Dias Ramos afirmou estar “farta” da atriz.

Depois dos concorrentes do ‘Big Brother ‘ terem atribuído cartões verdes, amarelos e vermelhos uns aos outros, foi a vez dos comentadores. A Mafalda Matos foi atribuído um cartão vermelho, por parte de Susana Dias Ramos e Zé Lopes, que justificaram depois as suas escolhas.

Dou o cartão vermelho à Mafalda, porque estou farta dela até à ponta dos cabelos“, atirou a psicóloga, sem papas na língua.

Já o produtor, afirmou: “Dava um cartão vermelho também à Mafalda, na medida em que acho que a Mafalda pensa que apenas as opiniões dela podem prevalecer, as pessoas têm que fazer aquilo que ela acredita e não é assim, têm que respeitar as crenças da Mafalda, aquilo em que ela acredita, mas não têm de ser novas Mafaldas“.

E acho que, às vezes, falta-lhe um bocadinho essa compreensão. Se há coisas na Mafalda que eu aprecio, acho que em determinadas situações consegue ser boa colega, há outras que me deixa um bocadinho reticente. E também dava um cartão vermelho, pela situação da Marie e da Bruna, à Sara porque acho que a Sara teve mal“, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Helena Isabel critica rituais de Mafalda Matos: “É completamente descabido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>