fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Susana Dias Ramos critica ritual Frederica Lima: “Este comportamento é feio, provocatório…”

Susana Dias Ramos, Frederica Lima
Reprodução/Redes Sociais

Susana Dias Ramos deu a sua opinião sobre o ritual que Frederica Lima protagonizou na casa.

Frederica Lima acabou por se isolar no exterior da casa do “Big Brother” para fazer um ritual para limpar as más energias e, da mesma forma, assinalar os oito meses de namoro com Nuno Homem de Sá.

No ‘Extra’ desta terça-feira, dia 28 de setembro, Susana Dias Ramos deixou algumas críticas à concorrente: “Deixa-me só dizer uma coisa que me aborrece: tivemos uma edição passada em que o Nuno Homem de Sá defendeu com unhas e dentes as ‘namastretas’ da Mafalda [Matos] quando eu aqui disse que era muito perigoso ter alguém que no colégio da especialidade fazia este género de coisas. E acho que todas as religiões devem ser respeitadas. Isto é um gozo tremendo que a Frederica está a dar a quem realmente faz limpezas de energias, que me parece o caso do Nuno”, começou por dizer.

“E acho de uma incoerência tremenda nós já termos passado por isto numa edição em que o Nuno defendeu tanto um determinado comportamento de uma determinada concorrente que tinha realmente rituais muito bem definidos e que defendeu até ao fim os seus rituais, que eu pessoalmente achei que era perigoso e continuo a achar. Agora vermos este género de comportamento acho feio, acho provocatório. Eu peguei numa chinela no primeiro programa e disse ‘já sou fã de Frederica’. Assim não sou muito fã”, afirmou ainda a comentadora.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Susana Dias Ramos comenta “desespero” de Joana Schreyer pelo tabaco: “Precisa de uma ajudita…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News