fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Susana Dias Ramos critica produção, André Abrantes e Zena

Big Brother Susana Dias Ramos Andre Abrantes
Instagram

As noites quentes de Zena e André Abrantes, concorrentes do ‘Big Brother’, foram um dos temas habituais de conversa tanto dentro da casa mais vigiada do país, como nos diários e Extra.

Os colegas não conseguiam dormir devido ao barulho do casal, e agora já sem incómodos dentro da casa, uma vez que André Abrantes foi expulso na gala do último domingo, este assunto voltou a ser falado no Extra e Susana Dias Ramos deixou algumas criticas à produção do ‘Big Brother’.

Achei muito feio da parte do André ter dito que tinha pedido à produção que não mostrassem as imagens. Eles não deviam sequer ter voto nas imagens que passam ou deixam de passar, eles não têm opinião. Mesmo não passando nenhuma das imagens, continua a haver toda uma equipa que vê estas imagens“, começa por explicar a comentadora.

Acho pena não termos aproveitado este Big Brother, em que há tanta desenvoltura sexual, para falarmos acerca deste tema. Estou a falar do facto de ter sido escondido, como se não existisse. Acho que escalou pelo facto de não estarem a ser visto e de estarem protegidos. Eles teriam a informação de que não passariam estas imagens cá para fora“, concluiu Susana Dias Ramos.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News