fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Susana Dias Ramos critica Mafalda Matos e deixa ‘aviso’: “O que está a fazer é grave e é perigoso…”

Susana Dias Ramos, Mafalda Matos
Instagram

Susana Dias Ramos deixou duras críticas a Mafalda Matos, por estar a mexer com o psicológico dos concorrentes.

Na noite desta terça-feira, dia 9 de março, no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’, Susana Dias Ramos esteve a comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e acabou por fazer duras críticas a Mafalda Matos, uma vez que a concorrente tem estado a mexer com o psicológico dos colegas.

“A Mafalda está a mexer no que não deve e é aqui que devo deixar ficar uma ressalva muito grande. Ela pode ser terapeuta holística, pode ser o raio que a parta, mas não deve mexer no subconsciente das pessoas da forma que o está a fazer”, começou por dizer.

“O que a Mafalda está a fazer ali dentro é levantar todas as dores que as pessoas têm para não fazer nada com isso! Aquilo que ela está a fazer é mexer no caldeirão de sentimentos das pessoas, tirar esses sentimentos, mostrar esses sentimentos ao público e depois não faz nada com isto. Ninguém esmifra os sentimentos só por divertimento, que é o que ela está a fazer”, acrescentou a comentadora.

De seguida, Susana Dias Ramos deixou um ‘alerta’ à produção. “Peço por favor aos psicólogos da casa que lhe ponham um freio, porque o que ela está a fazer é grave e é perigoso. Está a mexer nas porcarias e depois não sabe o que fazer com elas e não controla nada […] Desde o início que não temos visto mais nada do que choradeira. Isto já deu o que tinha para dar, isto não é saudável para ninguém”, finalizou.

Leia também: Susana Dias Ramos responde a crítica: “Este Big Brother Famosos não tem interesse nenhum”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>