fbpx

Big Brother. Susana Dias Ramos condena António Bravo: “Não posso passar pano…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Susana Dias Ramos lamentou uma piada que António Bravo fez sobre crianças deficientes.

Na passada sexta-feira, 13 de maio, Susana Dias Ramos foi uma das comentadoras presentes no ‘Diário’ do ‘Big Brother – Desafio Final’. A dada altura, a psicóloga condenou António Bravo, que fez uma piada sobre crianças deficientes.

O António tem feito piadas que não lembram nem ao Menino Jesus, nomeadamente, com crianças com deficiência e uma carrinha da Cerci que, pelos vistos, passava à frente da escola quando ele estudava“, contextualizou.

A atitude que ele teve de imitar estas crianças é só ridícula e eu não posso passar pano de maneira nenhuma porque tenho um filho, a Maria [Sampaio] tem um a caminho, nós nunca sabemos da vida de hoje para amanhã e eu não quero que ninguém tenha este tipo de atitude face a uma deficiência como essa, acho que é só estúpido”, afirmou.

Susana Dias Ramos recordou ainda que as brincadeiras do concorrente eram aceites de outra forma no ‘Big Brother 2021’, onde se tornou conhecido.

O António sempre teve estas brincadeirinhas, sempre disse determinadas coisinhas, mas no outro grupo era aceite de uma forma diferente, que ele era o ‘reizinho’, era a pessoa que eles gostavam, aprenderam que ele era forte cá fora, que de alguma forma ela fazia ali uma boa dupla com a Ana Barbosa…”, explicou.

Nesta edição, ele está completamente desenquadrado, são muitas personalidades fortes, são muitas pessoas a dar opinião, muitas vezes ele quebra e estas piadas não pegam”, considerou.

Leia também: Susana Dias Ramos: “Era giro fazer o ‘BB Comentadores’ pois é aí que está a ramboia”