fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Susana Dias Ramos comenta “desespero” de Joana Schreyer pelo tabaco: “Precisa de uma ajudita…”

Susana Dias Ramos, Joana
Reprodução/Redes Sociais

Susana Dias Ramos afirmou que Joana Schreyer não tem uma “relação saudável” com o tabaco.

Mafalda Diamond e Diogo Marques tiveram um dilema na gala do passado domingo ao escolherem ficarem sem tabaco até ordem em contrário. Perante tal decisão, Joana Schreyer acabou por desabar em lágrimas por estar privada de fumar, como aqui contámos.

No ‘Extra’ desta terça-feira, dia 27 de setembro, Susana Dias Ramos acabou por comentar tal “desesperado” da namorada de Ricardo Pereira. “Eu quando vi estas imagens e vi os comentários nas redes, eu não sou fumadora – já fumei em tempos mas socialmente – mas sei que o tabaco é uma dependência e não é uma dependência pequena. É uma dependência altamente emocional, o tabaco é um bom companheiro nos bons momentos, nos maus momentos, nos momentos de solidão, nos momentos de alegria”, começou por dizer.

“Quando vi as primeiras imagens da Joana a desesperar, eu pensei: ‘Espero que esta rapariga quando for confrontada com estas imagens pense assim ‘se calhar preciso de uma ajudita para reduzir esta relação emocional que eu tenho com o cigarro’. Isto já não é uma relação saudável”, afirmou ainda a comentadora.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Susana Dias Ramos rendida ao marido: “Se isto não é uma declaração de amor, não sei”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News