fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Susana Dias Ramos analisa Marie: “Não passa de um alter ego da Maria Manuela”

Susana Dias Ramos, Marie
Instagram

Susana Dias Ramos explicou as diferenças entre Maria Manuela e a personagem Marie.

Susana Dias Ramos esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ da passada terça-feira, 5 de abril. A psicóloga analisou Marie e as suas mais recentes atitudes dentro da casa, e explicou a diferença entre Marie e Maria Manuela (o seu nome verdadeiro).

Acho que a Marie é um arco-íris, é uma delícia, dá imenso à casa, dá imensa vida, traz para cima da mesa uma data de coisas que já deveriam ser normalizadas e estar mais que conversadas e instituídas na sociedade“, começou por referir.

E depois temos a Maria Manuela. A Maria Manuela é uma menina que não está assim tão bem resolvida, que tem muitos medos, inseguranças, receios, muito caminho para percorrer até se sentir equilibrada e é nos bocadinhos em que vemos Maria Manuela que achamos que a Marie está estranha. Este é o alter ego, a Marie não passa de um alter ego da Maria Manuela para que ela possa extravasar todas as alegrias e o brilhantismo que tem dentro dela“, explicou Susana Dias Ramos.

A Maria Manuela precisa de muita orientação, de muita organização, precisa de crescer muito e de entender que Marie pode ser em qualquer altura, mas ela precisa de se entender com a Maria Manuela“, acrescentou.

“Ela sabe onde é que começa e onde termina essa personagem

Mais tarde, no mesmo programa, Susana Dias Ramos analisou as recentes mudanças de comportamento da jovem: “Podemos achar isto estranho a Marie canalizar toda esta energia para este alter ego e mostrá-lo assim ao mundo, mas isto é uma prova de saúde mental. Ela criou uma personagem e vive determinadas coisas através dessa personagem, mas sabe onde é que começa e onde termina essa personagem“.

O mundo dela é um bocadinho encantado e ela gostava que fosse muito mais. E, às vezes, o choque com a sociedade faz com que ela tenha de dar um passo atrás e não está a ser bem compreendida nem entendida. E toda esta dualidade que vai aparecendo acho que advém um pouco disso. Eu recomendar-lhe-ia pedir uma ajudinha aqui do público cá fora, existem especialistas que podem ajudar a integrar a Maria Manuela e a Marie“, concluiu.

Leia também: Susana Dias Ramos é “confrontada” e responde à pergunta: “Entrava no Big Brother?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>