fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Susana Dias Ramos: “A forma como o Marco entrou não me agradou”

Susana Dias Ramos, Marco Costa
Instagram

Susana Dias Ramos comentou a prestação de Marco Costa no ‘Big Brother Famosos’, no programa ‘Dois às 10’, e confessou que não gostou da forma como ele entrou.

Susana Dias Ramos criticou a postura de Marco Costa no início do programa, nomeadamente da forma como ele falou das consequências de participar num reality-show.

“A forma como o Marco entrou não me agradou. A postura do Marco, naquele ‘Tedx’ que ele fez do que era os reality shows para os colegas, deixando alguns bens desconfortáveis, principalmente o Bernardo. O Bernardo tremeu ali um bocadinho da base”, começou por dizer.

“É muito complicado ficar conotado como ex-concorrente de reality show, mas de repente esta é a sexta vez que ele está a entrar. Portanto, complicado porquê? Até parece que a vida dele não correu, eu gosto de pessoas ingratas, sabes?” acrescentou Susana Dias Ramos.

“Não houvesse a ‘Casa dos Segredos’ que ele entrou, ninguém sabia que ele era pasteleiro, que fazia umas tortas de laranja muito gostosas. A vida dele alavancou (…) Eu acho que é um bocadinho injusto, porque as coisas mais vistosas que ele teve na vida dele foram um bocadinho puxadas por causa disto [dos reality shows]”, terminou.

Leia também: Bruna Gomes ‘quebra silêncio’ após fim da relação com Felipe Neto: “Foi uma mudança muito brusca…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>