fbpx

‘Big Brother’. Soraia sobre a vitória: “Foi a concretização de um sonho”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Soraia foi a grande vencedora do ‘Big Brother 2020’. A concorrente esteve no ‘Você na TV!’ e confessou que não estava à espera de ganhar. A Maria Botelho Moniz falou sobre as dificuldades económicas, a sua personalidade bondosa e o amor pela mãe e o irmão.

Gostou imenso da experiência e confessou que perdeu a noção do tempo porque estava “muito feliz”. Sobre a vitória, confessou que não estava à espera.

“Oh, meu deus. O que está a acontecer?”, recordou, assim que saiu o resultado. “Não estava à espera. Foi surreal. Foi a concretização de um sonho“, acrescentou, não poupando nos elogios a Diogo e Cláudio Ramos.

Quanto à sua personalidade que foi elogiada por muitos cá fora, explicou que os momentos tristes no passado fizeram-na ficar assim. “Tive que optar: ficava revoltada ou focava no que era bom”. Acrescentou ainda que sempre desejou ser “uma pessoa melhor”.

“És tão melhor pessoa que eu”, brincou Maria Botelho Moniz enquanto ouvia Soraia a falar. A vencedora do reality-show recordou ainda os momentos complicados que o irmão passou. “Revolta e tristeza por haver pessoas que queriam fazer mal ao meu irmão”, disse, emocionada. Este domingo, assim que chegou ao hotel, o irmão riu-se e abraçou-a. “Foi o melhor abraço do mundo”, recordou, acrescentando que lhe quis mostrar que ele também conseguia lutar pelos seus sonhos.

Maria esclareceu ainda o facto das duas já se conhecerem. A apresentadora explicou que perdeu o rasto desde o dia do casting do ‘Curto Circuito’ e foi surpreendida no primeiro dia do ‘BB 2020’. Informação confirmada por Soraia. Sobre as dificuldades económicas e a controvérsia sobre as roupas que usa, Soraia contou que sempre trabalhou para isso e aproveitou sempre os “descontinhos”. A apresentadora não poupou nos elogios e disse que tanto ela como o Diogo “representam a verdade e a bondade”.

https://www.instagram.com/p/CDbLB2sBDil/