fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Soraia esclarece polémica sobre dificuldades financeiras

Soraia-3
Reprodução Instagram

Soraia esteve à conversa com Maria Botelho Moniz no “Você na TV!”, após se sagrar vencedora do “Big Brother 2020”.

A jovem do Seixal esteve esta manhã no matutino da TVI e falou sobre a experiência que viveu no reality show. “Foi a concretização de um sonho” afirma Soraia confessando que “não estava à espera” de ser a grande vencedora do “Big Brother”.

A apresentadora confrontou Soraia sobre a polémica que aconteceu fora da casa durante a sua participação no programa, em relação às alegadas dificuldades financeiras que enfrenta.

“Falou-se muito dentro da casa das tuas dificuldades financeiras, e depois houve pessoas que ao irem ver as tuas redes sociais acharam que não batia certo. E foram ditas muitas coisas”, começou por introduzir Maria Botelho Moniz.

“Eu agora tenho uma casa e eu dei o meu sangue e suor para conseguir tê-la. Sempre foi o meu sonho e do meu irmão ter uma casa para dividir o nosso espaço, porque sempre dividimos o quarto“, começou por esclarecer Soraia.

“Sempre trabalhei, mas tive a ajuda da minha mãe, de familiares. Não tenho condições para o resto mas sei que com o meu esforço e suor vou chegar lá”, desabafou Soraia.

“As roupas que uso realmente são coisas que vejo com descontinhos, porque fui trabalhando, e quem trabalha tem sempre ao fim do mês nem que seja pouquinho”, acrescentou ainda.

Emocionada, Maria Botelho Moniz saiu em defesa da vencedora: “A história que foi contada dentro da casa é verdadeira. Aqui está uma pessoa trabalhadora”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News