fbpx

Big Brother. Sónia triste com Cláudio: “Quer-me eliminar”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Reprodução TVI

Cláudio e Sónia têm tido alguns confrontos na casa do ‘Big Brother’. A vendedora ambulante está triste com as atitudes do colega com ela, mas admite: “Não tenho nada contra o Cláudio”.

No confessionário, Sónia abriu o coração ao ‘Big Brother’. “É uma constante, já está a ser demais. Eu não posso dizer um ‘ai’ ao homem que ele já me está a atacar”, começou por dizer a concorrente.

“O jogo dele era ir contra o Bruno, mas como o Bruno entretanto fez as pazes com ele, ele ficou sem jogo. O que é que ele fez? Olhou à volta e quem ele achou mais fraco e sensível, pumba, atacou… e está a fazer isso sistematicamente”, explicou.

“Mas como não está a ver resposta da minha parte porque eu não tenho nada contra o Cláudio, estou a deixar passar ao lado e o que é que ele faz agora? Repare, hoje por duas vezes atacou o Bruno”, concluiu a vendedora ambulante.

No jardim, Sónia desabafou com Sofia e Bernardina: “Estou aqui com uma coisa entalada que preciso de desabafar. É com uma pessoa que está próxima de vocês… Eu sinto que não tenho abertura nenhuma da parte do Cláudio”. Bibi e a mãe guerreira admitiram achar que a atitude de Cláudio é jogo.

“Eu falo com ele na boa, eu tenho atitudes com ele na boa e responde-me logo assim. Não dá qualquer espaço. Quer-me eliminar”, confessou Sónia.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Érica Silva lança farpas a Quinaz: “Depois de tudo ainda te juntas a essa cobra?”