fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother. Sónia quer que Jéssica desista para “tramar” rival: “A Jéssica é inteligente”

big-brother-sonia-jessica

Sónia Jesus e Vitor Soares estiveram esta terça-feira, 30 de junho, no ‘Você na TV!’ e a ex-concorrente falou sobre a sua participação no ‘Big Brother 2020’, da desistência, bem como quem pode ser n grande vencedor desta edição.

A vendedora ambulante acredite que Sandrina é uma das grandes candidatas à vitória: “Pode ser que seja ela a ganhar, ainda tudo é possível“.

Em relação à amiga Jéssica, que está nomeada esta semana e possível candidata a abandonar a casa no próximo domingo, Sónia Jesus espera que a concorrente “seja inteligente”.

“Ela está farta de estar ali”, começa por dizer a ex-concorrente. “Acredito que se a Jéssica… Ela sabe que vai sair domingo, então ela que seja inteligente, é só isso que eu lhe digo… Ela está farta de pedir para as câmaras, a Jéssica é inteligente“.

Recorde-se que Pedro Crispim, comentador do Big Brother 2020, da TVI, tem um pressentimento: Jessica, que está nomeada com Daniel Guerreiro, Noélia e Soraia, vai desistir durante a semana para poder tramar um dos colegas de casa.

Num comentário feito na rede social Twitter, Pedro Crispim deu a seguinte opinião: “Cheira-me que a Jessica desiste antes de quinta, obrigando um dos três a ser expulso pelos portugueses. Última cartada da concorrente, a jogar sujo até ao fim“.

‘BB 2020’. Sónia fala sobre a sua participação e afirma: “Eu não acho que me descontrolei”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News