fbpx

Big Brother. Sónia Pinho reage a rumores de viver no luxo: “Esquecem-se do trabalho que temos para conseguir o que queremos”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Sónia Pinho foi a última concorrente expulsa do ‘Big Brother’ e esteve esta quarta-feira, dia 21 de dezembro, à conversa com Manuel Luís Goucha. A ex-concorrente reagiu aos rumores de se fazer de vítima, enquanto tem faz uma vida de luxo.

Sónia Pinho garantiu a Manuel Luís Goucha que está a ter muitas abordagens fora da casa do ‘Big Brother’, algumas negativas, mas a grande parte positivas. Questionada sobre o lado mau, a convidada recordou alguns rumores.

“O meu comportamento na casa… Fizeram uma montagem minha que me estava a fazer de vítima e vivia uma vida de luxo”, começou por dizer, fazendo de seguida um esclarecimento.

“O barco é meu, é de lazer, mas há muita luta que eu tive por trás. Esquecem-se do trabalho que temos para conseguir o que queremos, meu e do meu esposo”, acrescentou.

A ex-concorrente garantiu que o ‘Big Brother’ foi uma experiência única, mas foi sem ideias de jogo para dentro da casa. “Não levava estratégia. Acompanhava, mas não sabia o que era o jogo. Fui para lá a zeros. Escolhi a dupla do Miguel, porque era forte, mas também sabia que era inteligente. Queria aprender mais com ele“, explicou.

A ex-concorrente confessou ainda que interpretou mal a frase de Flávio Furtado, que ia levar o ‘caneco’ para casa, mas nega que tenha mudado por causa disso. Sónia Pinho disse ainda que o reality-show a mudou muito. “Valeu a pena. Estou mais calma, era muito ativa, impulsiva, agora oiço mais as pessoas”, rematou.

Leia também: Big Brother. Catarina Severiano: “É uma pena que não tenham valorizado o restante leque de concorrentes”

Relacionado: