fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Sónia mentiu no Você na TV?

big-brother-sonia-voce-na-tv

Uma das grandes polémicas antes de Sónia desistir do Big Brother 2020, foi a frase que proferiu em relação às mulheres brasileiras e que lhe valeu uma sanção da produção.

Esta terça-feira, a ex-concorrente esteve no ‘Você na TV’ e acabou por ser um dos temas de conversa.

Manuel Luís Goucha confrontou Sónia Jesus com as imagens deste momento. “As brasileiras são de uma raça… São da favela“, disse a vendedora ambulante depois da passagem de um avião do grupo de fãs para Daniel Monteiro.

O apresentador revelou que viu as imagens e que apenas teve uma dúvida em relação a uma palavra que Sónia terá dito: “Pareceu-me, não temos aqui nas imagens e pareceu-me ouvir “quenga” e essa é uma palavra muito feia“, declarou Goucha. Rapidamente Sónia negou: “Não, não…

Eu quero dizer que elas são fortes, são de uma raça, porque eu considero que sou uma mulher com uma raça do norte, que sou forte… Quando eu uso a palavra favela não é de modo algum a criticar“, justificou a ex-concorrente. Veja o video.

Contudo, nas redes sociais, os fãs recordaram o vídeo em que Sónia Jesus fala em “quengas”, acusando ainda a concorrente de estar a mentir.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News