fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sónia lança farpas aos ‘Savana’: “Isso de se chatearem é para aparecerem”

Big Brother Sonia Jesus Bruno Savate Joana

Depois de uma noite mal dormida na casa do ‘Big Brother’, Sónia sentiu necessidade de confrontar os colegas com o que a inquietava. Joana não gostou do que ouviu e ignorou-a.

As emoções na casa do ‘Big Brother’ estão sempre à flor da pele. Sónia passou mal a noite por ter ido dormir com alguns “assuntos pendentes”. De manhã, a vendedora ambulante decidiu confrontar os concorrentes responsáveis pelas suas insónias: Bruno Savate, Joana e Gonçalo Quinaz.

“Estou super irritada. Dormi com duas coisas por dizer ao Bruno, à Joana e ao Gonçalo. O Bruno e a Joana passam a semana toda bem, chega ao sábado, chateiam-se. Quem me diz a mim que não é para serem protagonistas?”, começou por dizer a nortenha que acha estranho que o casal discuta, convenientemente, no dia anterior às galas.

“Acho lindo vocês fazerem as pazes, mas acho que isso de se chatearem é para aparecerem nas galas porque não fizeram nada durante a semana”, atacou Sónia. Joana não gostou do que ouviu e desprezou a concorrente de Vila Nova de Gaia, acabando se ir embora e lhe virar as costas. Já o nortenho desvalorizou e riu-se das afirmações da colega, sem comentar.

Dado o silêncio do casal, Sónia virou as atenções para Gonçalo Quinaz e também não poupou nas acusações. “Gonçalo, tu ontem estavas a dizer que as pessoas não podem duvidar da tua aproximação ao Savate, mas na semana em que estava próxima dele, também não te manifestaste, tal como duvidaram de mim, também duvidam de ti”, explicou.

Perante a acusação de ser incoerente, Gonçalo Quinaz defendeu-se dizendo que a nortenha está enganada, sem a conseguir convencer.

Leia também: Big Brother. Sofia perde a calma com Jéssica Nogueira: “Não podes estar aí a falar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News