fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Sónia Jesus pagou multas de 1.200 euros? Concorrente mentiu

Big-Brother-Sonia-Jesus-1
Reprodução TVI Reality

Sónia Jesus queixou-se, dentro da casa do ‘Big Brother 2020’, que tem sido perseguida pelas autoridades que fiscalizam as atividades económicas locais e, como tal, tem feito vários apelos ao presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia para que lhe dê a tão almejada licença para poder vender produtos de cortiça. Porém, parece que é tudo mentira.

A vendedora ambulante queixa-se constantemente que foge à polícia e a TV Guia entrou em contacto com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia que desmentiu o que Sónia diz no programa. A autarquia garante que apenas “foi autuada uma vez” por vender numa banca licenciada a outro vendedor.

Na altura, foi-lhe aplicada uma coima mínima de 1.200 euros e após resposta de Sónia, a autarquia diminuiu para metade e esta aceitou. Quanto a continuar a fugir às autoridades, a mesma fonte dá conta que “aguarda-se atualmente que a cidadã venha ao processo, facto que ainda não acorreu“.

Ainda não foi notificada e naturalmente agora não será, sabendo que se encontra na casa do BB2020“, adianta. A autarquia explica ainda que Sónia foi abordada por técnicos superiores para ocupar lugar nas várias feiras do concelho, mas esta recusou e só quer vender naquele sítio específico.

No entanto, o comércio local é constituído por inúmeros estabelecimentos comerciais  que vendem a mesma categoria de produtos que Sónia vende e a proibição é ainda fundamentada na “salvaguarda da paisagem urbana de excelência”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News