fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Sónia Jesus volta à cena para criticar a atitude de Rui Pedro

Big Brother, Sónia Jesus, Rui Pedro
Fotografias: Instagram / Reprodução TVI Reality

Sónia Jesus, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, da TVI, não gostou do modo violento como Rui Pedro, da atual edição do reality-show, se dirigiu não só a Joana, como também a Andreia, líder desta semana.

No ‘Diário’ desta segunda-feira, na TVI, a nortenha considerou que o comportamento de Rui Pedro foi agressivo e não se mostrou, por isso, muito satisfeita.

Recorde também: Sónia garante que Noélia não ficou ofendida com os berros que lhe deu

Pedro Crispim, horas depois, no ‘Extra’, também teceu duras críticas ao antigo Mister Euro Portugal. “Eu coloco aqui a Joana, se quisermos comparar, com a atitude de Diogo na casa anterior. Ela deu-lhe tapete para se queimar. Ele veio sublinhar aquilo que ele é. Acho o Rui completamente detestável“, comentou.

A polémica da máquina de lavar.

Joana fez uma máquina só com roupa dela própria, na manhã de segunda-feira, e originou-se a confusão.

Rui ficou revoltado, logo de manhã, e não poupou nas críticas. Chamou-lhe mimada, disse que ela não respeita os outros e sublinhou, ainda, não admitir que lhe metam o dedo no nariz. “Isto era escusado se as pessoas respeitassem os outros. Pessoas que só olham para o seu próprio nariz não respeitam ninguém. E aqueles que falam rude é que parecem arrogantes“, referiu.

Algum dia tolero que me metam o dedo no nariz? Nem com os meus, quanto mais com gente que nada provou na sociedade“, atirou. “Meia máquina? Quando há um grupo inteiro com roupa para lavar? Comigo é de frente, que é assim que gosto de resolver os problemas. A menina mimada tem um comportamento de merda“.

Mais tarde, Joana justificou-se perante os colegas. “Eu achava que toda a gente tinha lavado a roupa no sábado e esperei, porque tinha umas calças verdes que tingem e tinha medo que tingissem as outras roupas, para não estragar a roupa de ninguém“, explicou.

Acabei por estragar a minha roupa na mesma, mas é na boa. Não queria passar por cima de ninguém. Na realidade, eu achava que toda a gente já tinha lavado a roupa há dois dias. Peço desculpa por não ter avisado“, completou. Rui ficou em silêncio.

Leia também: Jorge Gabriel fere-se ligeiramente após acidente em casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News