fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Sónia explode com Savate: “Vai tomar o comprimido”

Big Brother, Sónia Jesus, Bruno Savate
Instagram

Durante a reunião de condomínio do ‘Big Brother’ desta semana, Sónia desentendeu-se com Bruno Savate. A nortenha reagiu às provocações do concorrente e acabou por explodir.

Joana e Sónia são as líderes da casa do ‘Big Brother’ esta semana. Durante a reunião de condomínio, as líderes faziam a distribuição das tarefas, quando a vendedora ambulante se desentendeu com Bruno Savate.

O tema da discórdia foi Gonçalo Quinaz ter sido escolhido para a tarefa de lavar a loiça e não querer assumir essa função. Sónia usou o poder atribuído aos líderes para o trocar com outra pessoa e Savate aproveitou a oportunidade para provocar a colega.

O empresário tentou irritar a vendedora ambulante dizendo que também não queria fazer a tarefa que lhe foi atribuída. Sónia reagiu à provocação, irritada. “Já andei a limpar a m**** que tu cagas. Andei duas semanas a limpar a tua m**** e a de todos e não reclamei. Estou sem paciência para ti”, respondeu a nortenha mandando o concorrente calar-se repetidas vezes.

“Não sejas mal educada. Não estás a representar bem o norte”, atacou Savate. “Vai tomar o comprimido”, acabou Sónia por dizer, para logo de seguida abandonar a prova e ir chorar para o confessionário.

Veja o vídeo da divisão das tarefas aqui.

Leia também: Big Brother! Bruno Savate admite: “Eu e a Joana temos uma relação assumida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News