fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sónia coloca nova questão aos portugueses

Big Brother, Sónia
Reprodução TVI

O ‘Big Brother’ deu a Sónia a possibilidade de colocar duas perguntas ao público. Esta quarta-feira, dia 10, a concorrente soube a resposta à primeira pergunta e colocou a segunda: “A minha prestação está a ser melhor do que no BB2020?”.

A voz do ‘Big Brother’ decidiu dar um miminho a um dos concorrentes. Todos tiveram de votar qual dos colegas teria acesso a informações do exterior. A concorrente mais votada foi Sónia Jesus, que pode fazer duas perguntas aos portugueses através da aplicação do programa.

A primeira pergunta colocada pela vendedora ambulante aos portugueses foi sobre a sua melhor amiga na casa: “É justa a insistência no erro da sandrina?”. Esta quarta-feira, dia 10, soube a resposta: 72% dos portugueses votou no sim e 28% disse que não.

A interpretação que a concorrente quis fazer deste resultado é que “as pessoas estão a achar que os colegas estão a insistir no erro para a Sandrina não o volte a cometer”.

A segunda pergunta deixada por Sónia aos portugueses foi: “Acham que a minha prestação está a ser melhor do que no BB2020?”. O público terá um dia para responder na aplicação.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ farta de Joana: “Tem sido desagradável”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News