fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sónia admite: “Às vezes desrespeito as regras”

Big Brother, Sónia
Reprodução TVI

O ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a fazerem a sua auto avaliação na sala do impacto. Sónia admitiu que às vezes desrespeita as regras do jogo.

Na sala do impacto do ‘Big Brother’ foi pedido a Sónia que fizesse a sua auto avaliação a respeito de alguns critérios. Em relação ao respeito pelas regras, a vendedora ambulante confessou: “Eu não faço por mal mas às vezes quebro algumas. A principal é a do microfone. Às vezes quando vou para a cama tiro, acabo por ter conversas e sou chamada à atenção”.

No empenho nas tarefas semanais, a concorrente respondeu: “Podia dar já um 20 porque fui sempre muito empenhada”.

Já em relação à participação nas discussões da sala, Sónia, admitiu que nem sempre teve o mesmo comportamento. “Inicialmente pouco falava mas  ultimamente tento sempre participar. Às vezes é um defeito ou uma virtude mas até me meto onde não sou chamada. Apetece-me falar, falar o que nem me favorece…”, explicou.

Sobre se é uma concorrente divertida, a nortenha admitiu que não merece nota máxima: “Considero-me uma pessoa extremamente divertida mas confesso que não estou a 100%. Mas aproveito os momento divertidos da casa para me divertir também”.

No envolvimento nas tarefas da casa, Sónia atribui a si própria a nota máxima: “Desculpem mas tenho de dar um 20. Eu sei fazer tudo e tudo o que me é pedido eu faço a 100 %”. Para terminar a avaliação, sobre o envolvimento no jogo a concorrente explicou: “Considero-me envolvida no jogo e não me considero uma planta como me foi inicialmente atribuído”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Joana confronta Bernardina: “Senti que me estavas a discriminar por eu ser de Cascais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News