fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia Sousa recusa fazer apelo ao voto e explica: “Não gosto de fazer”

Big Brother, Sofia Sousa
Instagram

O ‘Big Brother’ pediu a Sofia, que está nomeada, para fazer um apelo ao voto dos portugueses. A concorrente não quis fazer e explicou: “Eu nunca gostei de fazer apelos”.

Sofia é uma das concorrentes em risco de sair da casa do ‘Big Brother’ na gala do próximo domingo, dia 21. A concorrente vai a votos contra Gonçalo Quinaz, Noélia e Sandrina. Joana e Savate também ficaram nomeados na gala de domingo, dia 14, mas foram salvos pelo público a meio da semana.

Todas as semanas os nomeados são desafiados a gravar um apelo ao voto dos portugueses. Pela segunda semana consecutiva, Sofia está no leque de concorrentes em risco de expulsão, e à semelhança da semana anterior recusou fazer o vídeo com o apelo.

“Eu nunca gostei de fazer apelos. Já quando éramos quase obrigados aqui na casa nas câmaras não era uma coisa que gostasse de fazer. Porque acho que se as pessoas querem votar, não é fazendo um apelo ou não que as pessoas vão votar mais ou menos”, começou por dizer.

“Na semana passada também não quis fazer, estava nomeada e, no entanto, também fiquei. Acho que não é por estar a fazer um apelo que as pessoas vão votar mais por isso. Claro que quero ficar cá e quero as pessoas votem, mas não gosto de fazer”, explicou a concorrente.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Big Brother. Gonçalo e Bernardina voltam a quebrar as regras e conversam sem microfone

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News