fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Sofia Sousa e Jéssica Nogueira tentam fazer as pazes

Big Brother, Sofia Sousa, Jéssica Nogueira
Instagram

Na festa de ontem na casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, Sofia Sousa e Jéssica Nogueira aproveitaram para conversar a sós de forma a tentarem resolver os mal-entendidos entre as duas.

Sofia e Jéssica Nogueira estiveram a conversar a sós de forma a tentarem resolver os mal-entendidos, durante a festa de ontem na casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Não sinto que bata contigo de frente“, começou por dizer Sofia. Jéssica Nogueira reconheceu que esteve mal em algumas das suas atitudes. “Exagerei e peço desculpa, tive naqueles dias um pouco nervosa, também tenho as minhas cenas e, por causa disso, desculpa por ter ido para cima de ti, não tem sido por jogo“, disse a concorrente do ‘Big Brother‘.

É que tem sido sempre, por isso é que eu te disse. Eu acho que tu tomas muito as dores dos outros, eu também sou muito assim, mas ao mesmo tempo consigo refletir“, acrescentou Sofia Sousa.

Jéssica reconheceu que teve uma atitude errada e pediu desculpa à colega: “Eu estive mal e até disse ao Big Brother que não estava bem e, às vezes, quero dizer uma coisa e digo outra. Peço desculpa, naqueles dias não estive bem, não estive a 100% e reconheço isso“.

Acreditando nas palavras da colega, Sofia Sousa aceitou o pedido de desculpas: “Não é o que tu dizes, é mesmo o tom. Eu sinto que estou ali na boa e, do nada, ouve-se uma reação. Eu estou a aceitar [as desculpas] e não temos motivos para não nos dar

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother: Joana dá valente ‘estoiro’ em Gonçalo Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News