fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia Sousa é alvo de duras críticas: “A sofrida leva colinho”

Big Brother, Sofia Sousa
Instagram

Sofia entrou no ‘Big Brother’ a meio do jogo, mas a vida na casa não lhe está a correr bem. A mãe guerreira está a ser muito criticada pelos espectadores por andar sempre triste. Os internautas acusam também a produção de levar Sofia ‘ao colo’.

Sofia Sousa é a nova líder da casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. No entanto, o jogo não lhe está a correr bem. Primeiro foi o afastamento de Gonçalo Quinaz com a entrada de Jéssica e agora foi a expulsão da sua melhor amiga na casa, a Bernardina.

A concorrente tem estado muito em baixo, com várias crises de ciúmes com Gonçalo Quinaz e um ataque de choro com a saída de Bibi. Uma grande parte dos telespectadores não estão a gostar da postura da concorrente e não lhe poupam nas críticas nas redes sociais.

“Sofrida leva colinho” e “ela não sai por nada?” são alguns dos comentários que podemos ler nas redes sociais a insinuar que a produção está a manipular o jogo para levar Sofia mais longe.

Num desabafo com Noélia, a jovem falou mais uma vez da amizade com o ex-futebolista e do que está a deixar triste. “Achava que tinha uma pessoa em que podia confiar, uma amizade verdadeira, sincera, que me ia estar a apoiar em tudo (…) Já por algumas vezes não senti esse apoio. Não é reciproco. O apoio que eu dava e que não estou a dar mais, não recebia de volta”, explicou.

“O Gonçalo não me deu apoio, parecia que era um frete (…) O dia tem 24 horas e ele disponibilizou 10 minutos do dia”, acrescentou a concorrente que confessa estar desiludida com Gonçalo Quinaz, que só tem olhos para Jéssica Nogueira.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz já pensa em casamento com Jéssica Nogueira: “Não é disparatado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News