fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia sobre Noélia: “Não é assim tão jogadora como vocês acham”

Big Brother Sofia Sousa Noelia

Noélia não foi poupada pelos colegas do ‘Big Brother’, no pós-gala deste domingo. Sofia chegou mesmo a dizer que a algarvia não é tão jogadora como se pensa.

Noélia continua a ser criticada pelos colegas. As mulheres do ‘Big Brother’ ainda não perdoaram o facto de terem sido chamadas de “porcas” pela empresária e voltaram a atacá-la este domingo.

Bruno Savate é um dos que mais tem protegido Noélia e fez uma confissão a Sofia. “Quando eu vejo muitas pessoas a atacar uma, tenho tendência a proteger essa pessoa“, disse o nortenho.

Sofia respondeu que não é ataque e, já em conversa com outros colegas, fez uma confissão: “Eu gosto muito da Noélia, mas não é assim tão jogadora como vocês acham. Eu vim lá de fora e já vi coisas para trás(…) mas gosto dela, tem bom coração”.

Acusou ainda o nortenho e a algarvia de serem próximos apenas por jogo. Já Gonçalo Quinaz acha que Noélia prefere dar-se bem com Joana porque é a sua maneira de ser, mas também por ser namorada do amigo.

O antigo jogador de futebol é da opinião que a colega sabe que “é uma guerra perdida” para a algarvia, porque a ‘beta de Cascais’ já foi salva vária vezes pelo público e isso não beneficia o seu jogo.

Leia também: Big Brother. Sandrina afirma: “Estou arrependida de ter entrado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News