fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia recorda maus-tratos em criança: “Tínhamos sempre nódoas negras”

Sofia Big Brother
Instagram

Sofia Sousa fez a sua ‘curva da vida’, na gala deste sábad0, do ‘Big Brother’. A concorrente confessou um passado marcado pelos maus-tratos.

Sofia Sousa começou por contar que nasceu na Madeira e tem seis irmãos mais velhos. A progenitora acabou por mudar-se para o continente com os filhos porque não era bem aceite pela família do pai.

“A minha mãe tinha uma irmã que vivia na Sertã. A minha mãe confiou na minha tia para cuidar de nós e todos nós tínhamos sempre nódoas negras… até eu que era bebé. Ela percebeu e fugiu novamente com os filhos. Aqui já fugimos para a zona da Guarda. A minha mãe foi sempre uma lutadora”, disse Sofia, visivelmente emocionada.

Recordou que, quando era criança, a irmã organizou-lhe uma festa de aniversário: “Eu estava muito feliz porque alguns colegas disseram que iam e no fim ninguém apareceu porque eles estavam a gozar comigo e não foram”.

Começou a namorar aos 13 anos, mas o namorado faleceu com 16 anos. “Fiquei muito mal mesmo. Estava na escola e desmaiava, porque não comia”, recordou. Em 2010, a irmã e o cunhado faleceram nas cheias na Madeira.

“Houve uma derrocada, uma ponte caiu e levou-os. Comprámos o jornal, onde estava a foto do meu cunhado e da minha irmã, nos óbitos”, contou, enquanto as lágrimas lhe corriam pelo rosto.

Três anos depois, nasceu a filha fruto do relacionamento com Tierry.  “Depois de a menina nascer ele começou a ficar muito ausente. Até que eu percebi que afinal ele não ficava em casa de amigos. Foi aí que terminámos. Amei o Tierry durante muito tempo e demorei a aceitar que não íamos ficar juntos. Sempre sonhei com aquela família feliz de pai e mãe que eu nunca tive”, disse.

Participou na ‘Casa dos Segredos 4’ com o ex-companheiro, um momento nada fácil. “Lembro-me de estar no meu limite a vários níveis, porque foi muito difícil ver a pessoa que eu amava apaixonar-se por outra”, confessou. Sofia terminou recordando que a sua casa foi assaltada enquanto participou no Desafio Final 3.

Leia também: Big Brother: Jéssica Nogueira reage à expulsão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News