fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Sofia sobre Quinaz e Jéssica: “Nunca pensei que chegasse àquela ligação”

Big Brother, Sofia Sousa, Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz
Instagram

Sofia e Jéssica Fernandes conversavam no quarto do líder do ‘Big Brother’ sobre Gonçalo Quinaz e Jéssica, quando a concorrente de Palmela revelou que nunca teve ciúmes da empresária e explicou o que sentiu.

Jéssica Nogueira entrou no jogo do ‘Big Brother’ e rapidamente conquistou o coração de Gonçalo Quinaz, que se afastou das amigas Sofia e Bernardina. As concorrentes não lidaram bem com este afastamento e Sofia protagonizou várias discussões com o ex-futebolista.

“Mal a Jéssica entrou a influência que mais se notou é que ele ficou logo mais próximo do Savate e ele estava sempre a picar. Eu estava sozinha com a Bibi e o Savate vinha picar. E aquilo ainda nos afastou mais porque o Gonçalo acabava por rir e não dizer nada”, começou por explicar Sofia.

A “mãe coragem” continuou a dar a sua opinião: “E acredito que a Bibi também tenha sentido essa distância porque nós estávamos sempre juntos, percebes? Ele podia continuar a apaixonar-se pela pessoas, mas podíamos continuar todos juntos. Ele não, quis logo afastar-se completamente das pessoas com quem estava. Já nem nos chamava para ir para ao pé deles”.

“Na fase inicial eu nunca pensei que eles… como a Jéssica entrou a dizer que não queria. Por isso nunca pensei, nunca tive ciúmes. Eu nunca pensei que ele tivesse essa ideia, nem ela. Pensei que iam brincar como ele brinca sempre, mas nunca pensei que chegasse àquela ligação”, concluiu Sofia.

Jéssica Fernandes disse compreender as palavras da amiga e explicou que também na vida real esta situação é recorrente. Quando alguém se apaixone, costuma afastar-se de pessoas e amigos de quem antes era próximo.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Noélia canta em inglês e faz Joana rir: “Vai ser um meme garantido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News