fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Sofia irrita-se com Savate: “Deves pensar que tens o rei na barriga”

Big Brother, Sofia Sousa, Bruno Savate
Instagram

A prova semanal do ‘Big Brother’ está relacionada com a história de Portugal e os concorrentes atribuíram cognomes aos colegas, o que levou a um bate-boca entre Sofia e Savate.

As emoções na casa do ‘Big Brother’ estão ao rubro. Uma vez que a prova semanal está relacionada com a história de Portugal, os concorrentes foram desafiados pela voz do programa a atribuir cognomes aos colegas. Jéssica Fernandes atribuiu a Savate o “Restaurador”, considerando que o concorrente é responsável por resolver alguns dos conflitos da casa.

Esta opinião gerou alguma discórdia. “Ele é que provoca os conflitos, mas estão a gozar comigo?”, disse Sofia, indignada.

Bruno Savate concordou com o cargo atribuído e justificou que se o “Restaurador” é quem “acabou com uma dinastia”, então se revê nesse cognome. “Eu entrei aqui com o objetivo de expulsar os ‘Kamifoge’ e eles neste momento não estão aqui”, explicou o empresário.

Sofia não gostou da explicação do nortenho, o que levou a um bate boca entre os dois. “Deves pensar que tens o rei na barriga e que tudo gira à tua volta. Não foste tu que eliminaste as pessoas, elas saíram por causas justas…”, atacou a concorrente de Palmela.

“Há de chegar a minha vez [de ser expulsa], mas não és tu que me vais expulsar, são os portugueses. Deus queira que os morcegos [referindo-se ao grupo de apoiantes ‘Bat Family’] trabalhem de dia também porque normalmente trabalham de noite…”, concluiu Sofia.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother! Jéssica Fernandes recebe gritos do exterior e um drone com mensagem

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News